16 de junho de 2007

As nossas GRANDES campeãs


4 comentários:

RONALDO disse...

PARABÉNS EQUIPA.
Parabéns às jogadoras pelo excelente campeonato que fizeram, pelo sacrifício, humildade, união e espírito de grupo... é com grande orgulho que sou adepto desta grande equipa.
Parabéns também ao trabalho da direcção, massagista e director que juntos conseguiram este título.
Cumprimentos do vosso leal adepto. joao

fernanda moura disse...

Parabens a nós meninas!Parabens,tb,ao criador do nosso blog q mt tem feito por este nosso clube!Finalmente o verdadeiro blog do EDCG!!Obrigada a todos os q nos apoiaram incondicionalmente esta época!Vamos esquecer os momentos menos bons e continuar a trabalhar p/ q a proxima época seja melhor do q esta!Beijinhos e abraços...
Fernanda Moura

PROXM,LDA disse...

Olá Campeãs, queo penas deixar aqui registado também os meus PARABÉNS por este tão desejado Titulo e ainda por ganharem este titulo com dedicação, espirito de sacrificio, humildade e muita força de vontade. Merecem tudo de bom. Certo k o futuro será cada vez mais risonho e o próximo ano ainda melhor. Nunca deixem de lutar e acreditar k unidas irão vencer.
Força ESCOLA e FORÇA FUTSAL FEMININO.

Sérgio Almeida

Sofia Silva disse...

Parabéns!!! Muitos anos trabalharam para este título e, finalmente, o empenho, esforço e dedicação foi recompensado! Estive com o clube desde o início e, embora ja não faça parte da equipa, terão sempre o meu apoio!! Um beijo especial às amigas Beta,Fernanda, Sónia e Andreia q continuam com a mesma garra e dedicação do início! Foram pessoas com quem joguei muitos anos e com quem aprendi muito! Continuem assim! Não podia deixar de realçar o trabalho do Fernando Freitas q muito fez por esta equipa, este título tb é dele, sem dúvida!! Ao meu mano Pedro e ao Sérgio deixo também um elogio... são fantásticos naquilo q fazem!! Bjinhos para todas e trabalhem muito para q para o ano possamos festejar outra vez!!