18 de junho de 2007

III Gala do Futsal Portugal: Escola de Gondomar, Barbara Feio e Carla Maia nomeados para Melhores do Ano!!!



O site FutsalPortugal vai organizar pela 3ªa vez a “Gala do Futsal Portugal” no próximo dia 26 de Junho no pavilhão Municipal Alfredo Calado em Almeirim, que visa distinguir os melhores do ano da modalidade a nível nacional.
Por isso é com muito orgulho que informamos que nossa equipa Feminina está nomeada para o prémio de Melhor prestação feminina, juntamente com o S.L.Benfica, F.C. Vermoim e C.R. Golpilheira.
Além desta nomeação, também a nossa atleta Barbara Feio (Seleccionadora Distrital) e a técnica Carla Maia, estão nomeadas para o prémio de Melhor treinadora feminina, juntamente com Fernanda Piçarra (Quinta dos Lombos) e Vera Bettencourt (S.L.Benfica).

Antes do jantar de entrega de prémios (21h30), vai realizar-se “o Jogo das Estrelas” com a participação de dois jogadores de cada clube da 1ª divisão nacional Masculina, sendo que todas as receitas serão doadas às equipas da A.F. Santarém que inscreveram na época de 2006/2007 escalões de formação, de forma a fomentar o desenvolvimento do futsal nesta região do País.

Sem dúvida uma noticia que prestigia o nosso clube e que nos orgulha a todos da “camisola” que vestimos.
Para mais informações, consulte http://www.futsalportugal.net

Sem comentários: